América E Rússia Estão Competindo Para Fazer Trajes Militares Sofisticados
O desenvolvimento da tecnologia é muito rápido. Desta vez, os militares de todo o mundo poderão tirar proveito de uma tecnologia sem precedentes na história da humanidade. Com tecnologias como robótica e nanotecnologia, seremos capazes de criar os superexércitos do futuro. Na verdade, roupas à prova de explosão de bombas foram criadas. Porém, se você busca apenas equipamentos militares do mais alto padrão de qualidade, visite artigosmilitar.com para sua satisfação na compra de equipamentos militares.
Aqui estão algumas tecnologias sofisticadas de roupas militares da América e da Rússia:
Armadura com o nome Tactical Assault Light Operator Suit (TALOS)
Os militares dos Estados Unidos estão atualmente desenvolvendo uma nova tecnologia de roupas no mundo da guerra. Ou seja, preparando roupas semelhantes ao Homem de Ferro para seus soldados usarem no campo de batalha. A unidade militar, chamada TALOS, estava supostamente pronta para ser testada. Posteriormente, essa armadura fornecerá mais recursos aos soldados americanos. Isso inclui visão noturna, potência adicional e proteção contra tiros.
Usando um computador, você pode dizer que esta armadura é a mais moderna por enquanto. Como material para sua própria fabricação, o Exército dos EUA disse que utilizaria um material líquido que está sendo desenvolvido pelo MIT. Esse material foi escolhido porque é capaz de mudar sua forma de líquido para sólido em um curto espaço de tempo com o auxílio de um campo magnético ou de uma corrente elétrica. No entanto, embora entre em fase de testes nos próximos quatro anos, estima-se que a blindagem TALOS estará pronta para uso pelas tropas dos EUA no campo de batalha em 2032.
Ratnik Roupas Militares Avançadas Russas
Rostec, uma empresa de tecnologia de ponta da Rússia, já está desenvolvendo um equipamento militar verdadeiramente sofisticado.. Rostec, o novo material poderia ser usado para o promissor “Soldado do Futuro” Ratnik [futuro sistema de combate da infantaria russa]. Em vista disso, a Rússia e outros países estão desenvolvendo equipamentos de proteção individual que incluem o chamado “Soldado do Futuro”. Atualmente, as tropas russas recebem uma roupa de Ratnik de segunda geração, cuja armadura resiste a balas de 7,62 mm disparadas de rifles de precisão SVD a 10 metros de distância. Ratnik tem boa proteção contra fragmentação e pesa 24 kg.